Newsdejogos1's website

Our website

12
Ju
Adote Uma Blogueira ♥ • Deixe Apenas Fluir
12.07.2018 01:15

Como Criar Um Blog De Sucesso E Ganhar Dinheiro?


O WordPress é uma das plataformas mais utilizadas para a fabricação de websites, e não é à toa. ⇒ Leia também: Joomla x WordPress: qual é o CMS sublime pra você? Entretanto, por ser tão utilizado, o WordPress também acaba sendo centro de certas invasões e mau funcionamento causados por problemas de segurança.


Para assegurar que teu site esteja sempre seguro, http://marketingnet9.fitnell.com/14752483/facebook-a-segunda-fonte-de-tr-fego-de-web-sites-not-cias que você poderá tomar. Uma hospedagem ruim, que não tem protocolos adequados de segurança, pode comprometer a integridade do seu web site. Impossibilite escolher planos de hospedagem com valor muito abaixo do mercado ou que são completamente desconhecidos. Geralmente, nesses casos, o barato pode sair muito caro.


⇒ A Hospedagem UOL HOST neste momento fornece planos com plataforma WordPress instalada. Mesmo que pareça segura, escolher mal uma hospedagem podes prejudicar o desempenho do teu blog, velocidade de carregamento e até tirar teu web site do ar. Outra porta de entrada para vírus e pessoas mal-intencionadas que são capazes de assaltar tuas infos é deixar o WordPress desatualizado. O CMS de código aberto está periodicamente sendo aperfeiçoado na comunidade, e de tempos em tempos uma nova versão ainda melhor e mais segura surge. As versões mais antigas são muito mais suscetíveis a ataques e brechas de segurança, desta maneira é respeitável se garantir de que teu website esteja sempre rodando a versão http://dicasviverfeliz64.wikidot.com/ . No instante de montar um login e senha para o WordPress, novas plataformas costumam gerar detalhes modelo.


É primordial que você ou a pessoa que estiver construindo o blog mude essas informações. Logins como “admin” ou o nome do web site costumam ser bem populares, e os hackers sabem disso. http://tecnicasmarketingdigital6.soup.io/post/659477866/Como-Atingir-Mais-Seguidores-No-Instagram-A , tente pôr alguma palavra que não esteja diretamente relacionada com o blog e que somente você ou o administrador do blog saibam.


Pra senha, impeça as famosas “12345”, “abcde” ou similares. Assim como não é indicado que você use a mesma senha que utiliza pra seu e-mail, login nas mídias sociais e muito menos sua senha bancária. Opte por expressões incomuns, com letras maiúsculas e minúsculas, caracteres especiais e misture letras e números pra dificultar uma invasão.


Existe uma infinidade de plugins criados pra WordPress, porque qualquer pessoa que tenha conhecimento em programação e interesse em colaborar pra comunidade pode fazer um. http://lindaformanovidades29.soup.io/post/659703311/Como-Fazer-Um-Blog-Blogspot-Em-cinco isto aconteça, impossibilite utilizar plugins que não estão listados no diretório do WordPress e fuja daqueles que têm poucos downloads e nenhum review dos usuários. Sempre que for utilizar um plugin novo, repare em quantas vezes ele foi instalado em outros websites, como ele dá certo e o que as algumas pessoas têm a expressar sobre isto ele. Uma das vantagens em ter um web site em WordPress é que você poderá construir perfis para administradores, editores e autores para que eles tenham acesso limitado, dependendo da área em que atuam. http://siteartesanatoeartenovidades35.jiliblog.com/14689093/em-21-de-julho-de-2018 colunista no seu blog, a título de exemplo, tenha o cuidado de montar pra ele um perfil de autor.



  • Crie uma microempresa e comece a trabalhar legalizado

  • Mini curso: Transforme seu site em negócios, em cinco passos

  • quatro Coisas a ter cuidado

  • Mantenha-se no controle da circunstância

  • Faça login na conta do Facebook (perfil)

  • Como Fazer uma loja virtual no Blogger - Grátis




Desta maneira tudo o que ele pode fazer no WordPress é publicar. Todo o acesso pro sistema administrativo ficará limitado. A despeito de o FTP (File Transfer Protocol) seja a forma de acesso mais popular para transferir arquivos, ela não é criptografada, o que pode abrir uma brecha para que os detalhes do seu blog sejam interceptadas.


Uma alternativa é utilizar o SFTP (SSH File Transfer Protocol), que cria uma conexão mais segura e codificada, que duvidosamente pode ser invadida por um terceiro mal-intencionado. Fazer um backup é uma das atividades de segurança mais sérias pra um web site seguro. O backup é uma cópia de segurança do site que contém todas os dados e conteúdos que estão por lá.


Comments


Free website powered by Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!